inDrive aceita cartão de crédito: nº 1 de barganha tem função

Na hora de pagar o serviço de corrida ou frete pelo aplicativo verdinho de leilão de preços, a pergunta que surge é se o inDrive aceita cartão de crédito. No Brasil, a opção de inserir essa forma de pagamento direto no aplicativo é novidade: começou por volta de maio de 2023, como teste em uma cidade mineira.

A funcionalidade está se expandindo aos poucos, mas a ideia da empresa é cobrir todas as localidades onde o inDrive opera, muito em breve. Dessa forma, o consumidor tem muito a ganhar em comodidade e segurança.

Quem acompanha as novidades tecnológicas ligadas a mobilidade já sabe que o inDrive é um serviço de transporte que permite aos passageiros solicitar carros particulares ou fretes por um sistema de “leilão”, a partir de um preço mínimo que o app estabelece.

inDrive aceita cartão de crédito: veja como pagar

Sim, o inDrive aceita cartão de crédito. Para pagar com esse tipo de dinheiro de plástico no inDrive, você precisará seguir estas etapas:

  • Passo 1: baixar e instalar o aplicativo inDrive em seu smartphone.
  • Passo 2: Crie uma conta ou faça login.
  • Passo 3: Adicione um Método de Pagamento. Antes de solicitar uma corrida, é fundamental adicionar um método de pagamento à sua conta.
  • Passo 4: escolha “Cartão de Crédito”.
  • Passo 5: insira os detalhes do seu cartão de crédito, incluindo número, data de validade e código de segurança.
  • Passo 6: Verificação e Confirmação.

Outra vez repetimos: caso você tente inserir o cartão no app e dê erro, significa que o serviço ainda não está implementado na sua cidade. Nesse caso, você ainda poderá utilizar seu cartão de crédito ou débito. Basta pedir a maquininha ao motorista no final da viagem.

indriver aceita cartao de crédito e débito
inDriver aceita cartao de crédito e débito. Foto: Pixabay

Cuidados ao pagar com cartão no inDrive

Já que o inDrive aceita cartão como forma de pagamento, às vezes, isso envolve taxas, o que pode ser um empecilho para o motorista aceitar a corrida. Então, tome os seguintes cuidados ao tentar pagar com cartão de crédito no inDrive:

  • Certifique-se de ter seu cartão de crédito com você quando solicitar um carro.
  • Se não inseriu o cartão pelo app, informe ao motorista que você deseja pagar com cartão de crédito antes de entrar no carro.
  • Verifique o valor da corrida antes de confirmar o pagamento.
  • Mantenha seu cartão de crédito seguro até que o motorista tenha recebido o pagamento.

Pagar com cartão de crédito no inDrive é uma maneira conveniente e segura de pagar por suas corridas. Ao seguir estas etapas, você pode garantir que sua viagem seja tranquila e sem problemas. Afinal de contas, não é todo mundo que prefere receber por cartão.

inDrive aceita cartão de crédito: quais os benefícios

Existem vários benefícios em pagar com cartão de crédito, e isso não vale só para o inDrive, mas para qualquer compra. Alguns dos benefícios são:

  • Conveniência: você pode pagar por suas corridas com cartão de crédito sem precisar carregar dinheiro.
  • Segurança: seus dados de cartão de crédito são protegidos pelo aplicativo inDrive.
  • Flexibilidade: você pode pagar por suas corridas com cartão de crédito, mesmo que não tenha um saldo em sua conta inDrive.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 188 posts e contando. Ver todos os posts de

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *