WhatsApp da inDrive: o que fazer para entrar em contato e obter ajuda

O WhatsApp da inDrive está disponível a qualquer hora do dia ou da noite, no entanto, não com esse nome (WhatsApp), nem com esse aplicativo popular (o da Meta), e sim com o aplicativo do próprio inDrive. Por um lado, é isso mesmo: a melhor e única maneira de obter contato por mensagem de texto mais rápidas é pelo aplicativo inDrive, na aba Fale Conosco.

Por outro lado, não se deixe levar por sites que anunciam o WhatsApp oficial da inDrive, pois a empresa ainda não apresentou oficialmente esse serviço na plataforma da Meta (a empresa do Facebook). Continuamos torcendo para que a inDrive crie um “robô” para atendimento no Telegram ou no WhatsApp, que possa suprir as necessidades de milhões de usuários.

Passo a passo para falar com o “WhatsApp da inDrive”

Como dissemos acima, o “whatsapp da indrive” nada mais é do que o seu próprio aplicativo oficial. Veja como acessá-lo:

  • Primeiro, instale o aplicativo do inDrive;
  • Crie uma conta, caso ainda não possua;
  • Para criar uma conta ou acessar a sua conta antiga, precisa informar o número de celular, o seu CPF, sua data de nascimento, a cidade onde mora e outros dados pessoais que forem solicitados, caso ocorra alguma atualização;
  • Dentro do aplicativo, contate o Suporte, pelo Fale Conosco;
  • Pronto, deixe sua mensagem gravada lá;
  • Com poucos minutos ou horas, a equipe do inDrive vai te responder e resolver seu problema.

Como contatar o inDrive pelo Facebook

Mas a boa notícia é que o inDrive possui um mensageiro dentro do Facebook oficial, e lembramos que o Facebook também é da mesma empresa detentora do WhatsApp (a Meta). Dessa forma, é possível enviar mensagem:

  • Abra o Facebook no seu computador:
  • Entre na página oficial da inDrive: inDrive | Facebook
  • Ao lado do botão curtir, você encontra o botão Mensagem
  • Pronto, é só abrir a janela do Messenger do Facebook (tanto no celular quanto no computador) e começar a falar por texto ou voz, igualzinho o WhatsApp.

Outras formas de contato com a inDrive

A inDrive possui um canal exclusivo de Help Desk, que pode ser aberto neste link (freshdesk.com). Nele, você pode entrar com uma conta do Google, do Twitter ou do Facebook para logar e criar um canal de comunicação com a empresa.

O canal de ajuda do inDrive também pode facilitar a sua vida. Muitas perguntas são respondidas lá e você ganha tempo. Há ainda estes contatos de e-mail:

  • Colaboração e publicidade: marketing@indrive.com;
  • Departamento de RP: pr@indrive.com;
  • Politica e Relações Governamentais: gr@indrive.com; e
  • Relatórios de vulnerabilidade e outros problemas de segurança cibernética: cybersecurity@indrive.com

Outra forma é enviando mensagem pelo chat do Instagram oficial do inDrive. O Twitter oficial do inDrive também aceita envio de mensagens.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 197 posts e contando. Ver todos os posts de

    25 thoughts on “WhatsApp da inDrive: o que fazer para entrar em contato e obter ajuda

    • 08/03/2022 em 11:50 am
      Permalink

      eu nao consigo acessar a minha conta

      Resposta
      • 13/12/2022 em 11:37 am
        Permalink

        Fui bloqueado ainda não fiz nenhuma viagem o cliente me denunciou mora em condomínio fiquei esperando ele não apareceu

        Resposta
      • 12/04/2023 em 5:10 pm
        Permalink

        Fui bloqueado o aplicativo já me liberou só que não consegui entrar mais para fazer corrida como faço não consegui entrar na plataforma no Chatti não me responde no Chatti é muito ruim precisa melhorar não tem como falar não tem como resolver o problema precisa melhorar muito e avaliação no play store seus vai piorar no aplicativo a ser muito mal falada ainda é muito ruim

        Resposta
    • 02/04/2022 em 8:17 pm
      Permalink

      Não tenho mais o número do celular cadastrado, não lembro mais o número, quero voltar a dirigir pela Indriver, como faço??
      Já sou cadastrado!

      Resposta
    • 15/02/2023 em 9:12 pm
      Permalink

      Abri uma ocorrência sobre uma viagem no chat do app indrive não tive retorno e agora o chat está bloqueado, não ten um telefone para contato procurei não encontrei atendimento péssimo da indrive para motoristas na minha visão precisa melhorar muito

      Resposta
      • 16/02/2023 em 9:51 am
        Permalink

        Estou a 3 dias tentando logar minha conta e não consigo, já mandei 7 e-mails para o suporte e zero retorno, já deixei várias msgs no direct Instagram nem visualizado foram ainda e o fale conosco está desativado. Pense em um tratamento bacana para um motorista de um App. Moro em Fortaleza e tenho cadastro no App desde 2019 vou nota 5.0 e 6996 corridas, mas nós motorista não temos 0,1% de suporte com uma empresa dessa. Como pode ser desse jeito.

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *