Promoção Maxim: pagamentos integrais em novembro de 2023

Está no ar a promoção Maxim, que garantirá, ao longo de todo o mês de novembro de 2023, pagamentos integrais aos motoristas parceiros (Taxsee Driver). É isto mesmo que você leu: a equipe da Maxim, aplicativo de viagens e entregas irá atribuir, por tempo limitado, uma comissão de 0% aos parceiros.

🎁✅ Seja um motorista Maxim e ganhe já no primeiro dia 🎁✅

A medida foi lançada pela direção da empresa, com o objetivo de minimizar os custos dos motoristas cadastrados na plataforma. Isto significa que os condutores da Maxim não precisarão repassar nenhuma quantia para a empresa, ganhando o valor integral das corridas e entregas que realizarem.

Promoção Maxim: quem será contemplado com o benefício

A comissão de 0%, como dissemos antes, é um benefício por tempo determinado. Ou seja, estará ativa até o dia 6 de novembro de 2023, e só está disponível para motoristas que não trabalham há mais de um mês.

Outro grupo que se beneficiará da promoção é o daqueles parceiros Taxsee Driver que até se registraram no aplicativo, mas nunca concluíram um pedido. Ou seja, aquele pessoal que buscou renda extra na plataforma, mas ainda não começou, de fato, a operar.

Como aderir à promoção Maxim

Os motoristas que optarem por colaborar com a empresa precisam realizar o download do aplicativo Taxsee Driver e preencher o formulário de inscrição. Somente a partir disso é que adentram na promoção Maxim.

O segundo passo necessário é realizar uma verificação do CPF e demais dados do motorista. Afinal de contas, este deverá comprovar que está com a habilitação em dia e apto para trabalhar com o serviço de mobilidade urbana.

Já os passageiros que desejam utilizar o serviço devem baixar o aplicativo da Maxim. A plataforma disponibiliza recursos de rastreamento em tempo real, pagamento conveniente (inclusive via Pix) e funções de interação rápida entre usuários e motoristas. Atualmente, o aplicativo opera em mais de 50 cidades do Brasil.

Ambos os aplicativos estão disponíveis nas lojas App Store, Google Play Store e App Gallery.

Promoção Maxim: preocupação com o poder de compra

O fato é que, nos últimos cinco anos, o brasileiro tem visto seu poder de compra diminuir gradativamente em relação ao preço dos combustíveis. A promoção Maxim vem a calhar, porque a empresa tem demonstrado sua preocupação constante com essa problemática social.

Segundo levantamento realizado pela InvestNews, especializada em economia e mercado financeiro, neste período de cinco anos o preço médio da gasolina nas bombas, por exemplo, teve uma alta de aproximadamente 66%. Isto representa um aumento bem maior do que o valor do salário mínimo, que subiu apenas 27%.

Esse dado ajuda a entender a dificuldade de manter um veículo automotor no país, ainda mais para quem utiliza o carro ou a moto como ferramenta de trabalho.

Esta é a realidade das mais de 1,6 milhão de pessoas que trabalham como motoristas e entregadores de aplicativo no Brasil, segundo pesquisa do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap).

Quem é o brasileiro médio que utiliza os serviços da Maxim

Mas não é só a promoção Maxim que motiva a empresa. A sua equipe analisa frequentemente as estatísticas de uso do app, do mesmo jeito que todas as concorrentes fazem. Isso facilita muito a oferta de produtos e serviços compatíveis com o perfil do usuário.

No levantamento, os analistas da Maxim descobriram que os apps são usados quase igualmente por homens (51%) e mulheres (49%). A posição de liderança no ranking é ocupada por usuários de 25 a 35 anos, configurando 38% das pessoas que utilizam o aplicativo.

O segundo lugar é compartilhado por pessoas com menos de 24 anos e indivíduos de 36 a 45 anos, totalizando 23% para cada grupo. E, por fim, 16% dos usuários têm mais de 46 anos.

Em relação aos sistemas operacionais dos smartphones, as pessoas baixam aplicativos de transporte no Android em 84% dos casos. Já o modelo de smartphone mais popular entre os usuários é o Samsung, com 46,8% do total.

Os celulares da Motorola aparecem em segundo, representando 24,5%. Completam o top 5 as marcas Xiaomi (13,2%), Apple (6,4%) e LG (5,2%).

No que diz respeito à avaliação do aplicativo da Maxim, os usuários de smartphones de ambos os sistemas operacionais têm opinião similar, pois a classificação média do app da Maxim tanto no iOS quanto no Android é a mesma: 4,7.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

tem 8 posts e contando. Ver todos os posts de

2 thoughts on “Promoção Maxim: pagamentos integrais em novembro de 2023

  • 04/11/2023 em 12:03 am
    Permalink

    Olá boa noite tudo bem fiz 2
    recargas de 20 reais e não caiu na conta do aplicativo gostaria de saber porque a quando iniciei entrou na hora o valor de 20 reais agora não entrou???

    Resposta
  • 04/11/2023 em 12:04 am
    Permalink

    Olá boa noite tudo bem fiz 2
    recargas de 20 reais e não caiu na conta do aplicativo gostaria de saber porque a quando iniciei entrou na hora o valor de 20 reais agora não entrou???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *