Top 5 das cidades com motoristas mais bem avaliados Maxim

Dimensionar os motoristas mais bem avaliados Maxim é um indicador importante, porque atesta diretamente o nível de satisfação do consumidor do serviço em determinadas regiões do Brasil. Nos últimos anos, o trânsito tem cada vez mais se tornado elemento de estresse, falta de gentileza e até violência. Por isso, é fundamental saber como agir diante das críticas e dos elogios.

A Maxim (Taxsee Driver) sabe que gentileza gera gentileza e se preocupa constantemente com o feedback do seu público. O aplicativo de pedido de serviços Maxim e o aplicativo de atendimento de pedidos Taxsee Driver estão entre os aplicativos mais populares, com diversos usuários satisfeitos.

Neste artigo, você confere o ranking de 5 cidades com as melhores avaliações.

Motoristas mais bem avaliados Maxim

A equipe da Maxim, aplicativo de viagens e entregas, realizou um levantamento para saber quais motoristas cadastrados na plataforma possuem as melhores avaliações por parte dos passageiros. Afinal de contas, saber quais são motoristas mais bem avaliados Maxim e entender o que eles fazem de bom é fundamental para evoluir.

Segundo a pesquisa, no último mês (setembro de 2023), 80% dos motoristas que concluíram pedidos atingiram feedback positivo no geral. Os outros 20% são constituídos de motoristas recém-cadastrados ou que não realizaram viagens suficientes para que pudessem ter seu desempenho mensurado.

Além disso, dentre o grupo de 80% de motoristas, 37% dos condutores tiveram uma performance irretocável e mantiveram a classificação máxima.

5 cidades com motoristas mais bem avaliados Maxim

Segundo o levantamento, a cidade em que a Maxim opera que mais possui motoristas gentis e bem avaliados pelos usuários é Santarém, no estado do Pará. No grupo de motoristas da plataforma que obtiveram pontuação máxima, 30% são santarenos.

Em segundo lugar no ranking de cidades com motoristas mais bem avaliados temos Araguaína (TO), seguida de perto por Arapiraca (AL) em terceiro. Já Campina Grande (PB) ficou em quarto lugar e, fechando o top 5, Caruaru (PE).

Motoristas mais bem avaliados Maxim: como é feita a avaliação

Para chegar ao ranking dos motoristas mais bem avaliados Maxim, o processo é simples. O sistema de avaliação de um motorista após uma corrida realizada pela Maxim funciona da seguinte forma:

  • O usuário, após a viagem, deverá optar por uma nota positiva (polegar para cima) ou negativa (polegar para baixo).
  • Dessa forma, o banco de dados da plataforma calcula o número de avaliações positivas e negativas de um motorista.
  • Por fim, é gerada uma média, de 0 a 1 ponto.

Para Clayton Christian, gerente do escritório da Maxim em Santarém, o segredo para o bom desempenho da cidade no ranking é a satisfação dos motoristas com a empresa e o suporte personalizado:

“Sempre que necessário, nós damos todo o apoio aos nossos motoristas parceiros aqui na cidade, e isso reflete na forma como eles trabalham e interagem com os clientes. Também buscamos ser mais assertivos na comunicação entre nossa equipe, dando a devida atenção à fala de cada um”.

Sobre a Maxim

Agora que você já sabe quais os motoristas mais bem avaliados Maxim, conheça um pouco mais a empresa. A Maxim oferece viagens de carro e moto, além de um serviço de entregas a pé ou de bicicleta.

A plataforma disponibiliza, ainda, recursos de rastreamento em tempo real, pagamento conveniente (inclusive via Pix) e funções de interação rápida entre usuários e motoristas.

Atualmente, o aplicativo opera em mais de 50 cidades do Brasil e está disponível para download nas lojas App Store, Google Play e App Gallery.

O serviço Maxim opera no Brasil desde 2021 e está disponível em mais de 50 cidades. Os usuários podem pedir viagens de carro, minivan ou moto, bem como entregas de moto, carro, bicicleta e a pé.

A empresa Maxim vem criando tecnologias inovadoras para pedidos de transporte e outros serviços que os tornam mais modernos, acessíveis e seguros.

O Serviço desenvolveu um sistema de hardware e software que permite a conexão de um número ilimitado de clientes e prestadores de serviços e o processamento de milhões de pedidos.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *