inDriver mudou para inDrive (inner drive): entenda a atualização

Desde outubro de 2022 que a marca inDriver mudou para inDrive. Isso mesmo, a palavra perdeu uma consoante e passou a se chamar inDrive, termo que, segundo a própria empresa, significa “inner drive” (“impulso interno”). De qualquer forma, a mudança no design e no nome não irão alterar a qualidade dos serviços prestados em matéria de mobilidade.

Essa tomada de decisão até facilitou bastante a vida de muitos usuários brasileiros. Afinal de contas, quem acompanha nossos comentários nos artigos, percebe que duas das formas “alternativas” de se referir à marca por aqui eram “indraive” e “indrive”. Dessa forma, a atualização da identidade nominal e visual até coincidiu um pouco com o gosto da escrita popular…

Mas, voltando a falar sério, lembramos que a filosofia do aplicativo continua tendo, portanto, como lema primordial, o fato de que é o cliente que oferece o seu preço. Afinal de contas, desde a sua concepção, a inDrive se posicionou “contra os preços e condições impostos”.

inDriver mudou para inDrive

No inDrive, é você quem decide quanto pagar pela sua viagem. Especifique um preço justo para o seu percurso, receba ofertas dos motoristas e comece a economizar nas viagens!

Ou seja, o lema da companhia global permanece o mesmo, apesar da mudança da logomarca e do nome, com a perda de uma letra. Se você baixar o aplicativo pela loja oficial hoje, seguirá tendo à disposição o serviço de barganha de preços de viagens mais acessado do país.

No aplicativo inDrive, além de configurar o destino entre dois pontos no GPS integrado, você ainda pode escolher a oferta por motorista (pelos preços que eles cobram), pela marca do veículo e pelo tempo de chegada ao ponto de partida. Quer mais liberdade de escolha do que isso?

Como selecionar e avaliar um motorista no inDrive

Quando o cliente pede uma viagem no aplicativo do inDrive, ele tem à disposição a avaliação de cada motorista que responder ao seu chamado. Além disso, pode visualizar o total de viagens que esse motorista fez no aplicativo.

Com isso, fica mais fácil escolher o motorista que poderá fazer a sua próxima viagem, com muito mais segurança e confiabilidade. Por falar em segurança, com o inDrive é possível usar o botão de segurança, que permite compartilhar com contatos de confiança o nome do motorista. Além do nome do condutor, compartilham-se dados do veículo, percurso e localização atual.

Como se cadastrar para ser motorista inDrive

Para se cadastrar como motorista inDrive, basta acessar o site oficial da companhia e informar a sua cidade e o seu número de telefone. Depois disso, você receberá no seu celular uma mensagem de SMS e poderá dar continuidade ao cadastramento diretamente no aplicativo, com toda a segurança.

Se tiver alguma dúvida durante o processo de cadastro, envie mensagem pelo chat do inDrive ou envie mensagem de e-mail para o novo endereço, que agora é support@indrive.com. (o endereço de e-mail também foi atualizado, retirando-se a letra “r”).

Os motorista somente começam a trabalhar quando todas as verificações dos documentos são realizadas e validadas.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    3 thoughts on “inDriver mudou para inDrive (inner drive): entenda a atualização

    • 27/01/2023 em 12:18 pm
      Permalink

      Quero entrar na minha conta. Sou motorista. Não consigo porque não tenho o número mas. Me ligue no outro número 9298455-7826

      Resposta
    • 21/03/2023 em 5:29 pm
      Permalink

      fiz meu cadastro a mês até hoje nada sou Uber 99 fiz até pix aqui pode trabalhar suporte naun resolve

      Resposta
    • 14/04/2023 em 1:41 am
      Permalink

      Não estou conseguindo acessar minha conta do indrive, o telefone cadastrado não tenho mais acesso.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *