inDrive como funciona: saiba tudo sobre essa plataforma de mobilidade

Nós, do blog Clube inDriver, vamos te explicar com detalhes o que é o inDrive (inDrive como funciona). Este artigo vai esclarecer de uma vez por todas o que é a plataforma. O inDrive é um serviço que proporciona a livre intermediação no setor de mobilidade.

Ele tem como lema algo que já diz muito: NEGOCIE SEU PREÇO. Ou seja, é um aplicativo de transporte diferente do que você está acostumado.

Sua filosofia é dar mais liberdade de escolha e a chance de que nas suas viagens os termos de conduta se tornem cada vez mais adequados. Dessa forma, de cara, você já sente no bolso a diferença: não há manipulação ou monopólio de preços dos concorrentes.

inDrive como funciona (fundação)

O InDrive é natural da Sibéria, um dos lugares com o clima mais frio do mundo. A fundação ou, pelo menos, a ideia inicial do sistema, se deu na cidade de Yakutsk, em 2012.

Naquela época, durante o Ano Novo, com a baixa temperatura (-45ºC, aproximadamente), os serviços tradicionais de táxi aumentaram as tarifas de maneira bastante acentuada.

Foi então que um grupo de estudantes universitários de lá criaram um grupo chamado ‘Motoristas independentes, indrivers’ na rede social ‘VKontakte’. O grupo tinha um objetivo claro: os participantes divulgavam seus destinos de viagens e os preços que estavam a fim de pagar pelo percurso.

Os condutores, por sua vez, se manifestavam, quando era do interesse deles fazer a viagem e assim as transações comerciais aconteciam. Pronto. Germinava aí a ideia do inDrive.

InDrive como empresa

Antes de se tornar inDrive, aquele grupo de rede social, que contava com cerca de 60 mil pessoas, deu o start para a criação da empresa ‘Sinet’. Essa companhia desenvolveu todo o núcleio do serviço de transporte ponto a ponto de alta tecnologia.

Depois da ‘Sinet’, surgiu o inDrive, já como um aplicativo que pretendeu, desde o seu início, tornar as relações entre passageiros e motoristas menos centralizadas e manipuladoras.

InDrive serve para cidades de diferentes tamanho

Se você mora numa cidadezinha do Brasil, com apenas 7 mil habitantes, o inDrive pode te ajudar perfeitamente. Se você mora numa capital ou cidade bem maior, também pode ser útil.

Este é o inDrive: não depende de grande conexão à internet para funcionar, nem depende de grandes aglomerados populacionais. Como a própria empresa diz, “o inDrive se adapta com sucesso às necessidades das pessoas de qualquer região”.

InDrive está entre os 5+

Isso mesmo: o inDrive está no seleto grupo dos 5 melhores aplicativos de transporte de passageiros do mundo. Se você quer se tornar um motorista inDrive, clique em nosso artigo que explica tudo.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 188 posts e contando. Ver todos os posts de

    2 thoughts on “inDrive como funciona: saiba tudo sobre essa plataforma de mobilidade

    • 27/05/2021 em 11:08 pm
      Permalink

      E u sou motorista de aplicativo e tinha inDriver e estou bloqueado por bastante tempo quero me retratar e pedir perdao por minhas falhas e erros,e te prometo que vou zelar e honrar, está empresa meu nome é José Carlos Lopes sou de Manaus Am meu telefone 92993454347 preciso que me der uma oportunidade,

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:51 pm
        Permalink

        Já tentou entrar em contato pelo próprio chat do aplicativo? Eles costumam responder com algumas horas depois (nos testes que fizemos foi isso). Tente entrar com outro usuário e se informar pelo chat

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *