WhatsApp Taxi Maxim: como entrar em contato facilmente

Com o avanço dos serviços de mobilidade nas grandes e médias cidades brasileiras, as pessoas querem soluções instantâneas. É por isso que é sempre útil ter em mãos, se não o WhatsApp Taxi Maxim, qualquer outra forma eficiente de contato com a empresa.

Afinal de contas, o importante é que você tenha o seu problema encontrado ou a dúvida solucionada, não é mesmo? No caso específico da Maxim, há outros instrumentos de atendimento bem eficazes.

Esses canais de atendimento, sejam presenciais, sejam virtuais, encontram-se em pleno funcionamento. É o caso, por exemplo, do suporte via chat dentro do próprio aplicativo.

Pelo menos por enquanto, ainda não existe oficialmente um endereço de WhatsApp da Taxi Maxim. Ou seja, você ainda não encontra um robô que permita contato com um atendente, de forma direta. Claro, as coisas evoluem e isso pode existir em breve…

WhatsApp Taxi Maxim: suporte para motoristas

Mesmo sem “zap”, a boa notícia é que há formas muito boas de contato dentro do próprio aplicativo da empresa. Elas estão tanto no app de cliente (Maxim – viagens & encomendas) quanto no de motorista (Taxsee Driver).

Dentro do aplicativo Taxsee Driver, você encontra pelo menos três tipos de suporte. O primeiro é um treinamento que ensina tudo sobre como utilizar o aplicativo do moto Motorista.

Ele mostra telas do app e vai explicando os principais comandos existentes. Entre eles, se encontram detalhes sobre modo “Auto”, confirmação de aceitação de corrida e Mapa. Além disso, aprende a entrar no navegador, confirmar ponto de partida, tempo de espera, alteração de itinerário e muito mais.

Em segundo lugar, o condutor conta ainda com um treinamento do uso do aplicativo por meio de Videoaulas, hospedadas no YouTube da Taxsee Driver. O canal possui vídeos em vários idiomas, por isso é vantajoso fazer o treinamento pelo aplicativo, que já possui os vídeos certos para serem assistidos.

Outra forma de contato para suporte é por esta terceira via: por meio da abertura do botão “Contato”, você tem acesso a uma área em que pode abrir chamados. Nesse caso, precisará selecionar se quer fazer contato com a Maxim Brasil ou com a BR Taxsee (e escolhe uma opção de contato, dentre as mostradas).

WhatsApp Taxi Maxim: suporte para clientes

O mesmo processo ocorre no aplicativo Taxi Maxim para clientes: não há opção de “zap”, mas há um canal de chamados para suporte bastante prático. O app Maxim – viagens & encomendas trabalha com um sistema de Suporte em que é possível abrir um chamado, ao clicar no botão amarelo e preto “+”.

Com isso, é possível abrir contato para resolver problemas como: pagamentos, longa espera, achados e perdidos, reclamação sobre o operador, parcerias publicitárias e até mesmo relatar outro problema, fazendo uma pergunta diferente das listadas.

Depois que você escolhe o tipo de dúvida, abre-se uma janela de chat em que você pode estabelecer contato. Concluindo: essa ferramenta é tão eficiente quanto o WhatsApp, tendo ainda a vantagem de poder ser usada dentro do próprio aplicativo de transporte, sem precisar abrir outra janela no celular.

Vale deixar bem claro que há ainda os escritórios da empresa Maxim, ou seja, você não precisa ficar dependendo de chat ou de WhatsApp Taxi Maxim. Eles estão espalhados por dezenas de cidades brasileiras e, embora a maioria não forneça número de telefone, é sempre possível enviar mensagem de e-mail ou comparecer presencialmente aos locais.

Sobre a Taxi Maxim

A Taxi Maxim, fundada em 2003, continua tendo como propósito oferecer soluções de mobilidade compatíveis com as necessidades do mundo moderno. Ela busca, portanto, atender às “particularidades das megalópoles e das cidades menores, a partir de um único serviço”.

Em janeiro de 2022, a Maxim passou por uma forte expansão, quando começou a atuar em “mais de 1.000 cidades no mundo inteiro”. No Brasil, por exemplo, a plataforma encontra-se em franco crescimento, buscando oferecer sempre preços mais competitivos que os seus principais concorrentes.

E então? Você gostou das informações sobre o WhatsApp Taxi Maxim expostas neste artigo? Se tiver algum comentário a fazer, fique à vontade, teremos o maior prazer em te ajudar.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    8 thoughts on “WhatsApp Taxi Maxim: como entrar em contato facilmente

    • 10/01/2023 em 11:03 pm
      Permalink

      Não consigo ser cliente

      Sorocaba s.p

      Resposta
    • 14/04/2023 em 12:39 pm
      Permalink

      Bom dia,Eu troquei de número do Maxim,81981549640

      Resposta
      • 30/06/2023 em 9:53 pm
        Permalink

        Por favor não consigo logar para trabalhar CPF 01372893xxx

        Resposta
    • 15/04/2023 em 4:40 pm
      Permalink

      Era mais ou menos. Agora ta horrivel. Cobra agente sem mesmo sair do local, cliente cancela e eles cobram mesmo assim, to a dias tentando falar com 1 ser vivo e nada. Acabei de aceitar 1 corrida a cliente cancelou nem subi na moto e eles descontaram e ai. Como fica. E isso varias vezes so hj fora outeos dias. Varias msg para o suporte e nada de responder. So sabe descontar sem mesmo agente nem ligar a moto. So sei q quero todos os valores de volta. Ja tem 1 valor pessibo muito barato e desconta 2 reias ainda da corrida. Por isso q nao pego corrida de menos q 5 reias. Eles diram 2 vou andar 2, 3 km por nada so doido.

      Resposta
    • 26/06/2023 em 9:12 pm
      Permalink

      Comecei a fazer o cadastro, preenchi tudo que foi solicitado e procurei atender uma solicitação de uma cliente no aplicativo e o mesmo me informou que eu só poderia atender um pedido depois que eu depositasse de 20 a 100 reais. Isto eu fiz e ainda não consigo fazer corridas.
      Tentei entrar em contato com o aplicativo e o número não e real.
      Quem puder me informar algo, meu número e: 75 981028552

      Resposta
    • 03/11/2023 em 1:52 am
      Permalink

      Boa noite não consigo logar no app maxim

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *