Suporte inDrive: como entrar em contato com a empresa

Se você precisa entrar em contato com o serviço de suporte inDrive, está no artigo certo. Saiba que o inDrive pede que os usuários (tanto passageiros quanto motoristas) entrem sempre em contato para quaisquer problemas relacionados ao aplicativo.

Confira abaixo alguns serviços que são resolvidos no suporte inDrive:

  • Se esqueceu um celular dentro do carro inDrive;
  • Se esqueceu qualquer outro tipo de objeto nos carros inDrive;
  • Se esqueceu até dinheiro dentro do carro;
  • Se perdeu o aparelho da conta inDrive – Motorista;
  • Se está com dificuldade para recuperar sua senha;
  • Se teve a conta bloqueada;
  • Se quer reportar acidente ou assalto;
  • Se precisa alterar o número do celular.

Como funciona o suporte inDrive

Em primeiro lugar, é preciso salientar que o inDrive não possui filiais físicas pelo mundo. Sua base de operação é, portanto, a internet. Dessa forma, não espere – seja motorista, seja cliente – encontrar “Central de Atendimento inDrive” na sua cidade. Isso ainda não é realidade no Brasil.

Todo o processamento das solicitações é online e dentro do próprio aplicativo ou pelo e-mail padrão de Suporte. O atendimento ao passageiro ou ao motorista pode e deve ser feito por meio de mensagem para o e-mail support@indrive.com. Ainda não há WhatsApp ativo para comunicação com o cliente.

Aquelas pessoas que estão interessadas em estabelecer algum tipo de parceria com a empresa russa devem enviar mensagem para o setor de “Colaboração e publicidade”. Isso pode ser feito via mensagem de e-mail para marketing@indrive.com.

Endereço físico do inDrive

O Departamento de RP (Relações Públicas) do inDrive responde a solicitações, desde que sejam enviadas para o e-mail pr@indrive.com. Nós, do Clube INDriver, temos uma parceria com o setor RP do inDrive. Portanto, se você quiser ajuda para alguma situação grave envolvendo a empresa, conte conosco.

Já a área de Política e Relações Governamentais pode ser acionada enviando-se mensagem para o e-mail gr@indrive.com. Queremos finalizar dizendo ainda que o escritório físico central da empresa fica localizado bem longe do Brasil, no seguinte endereço: 2/1, Glukhoy st., Yakutsk, Nordeste da Sibéria, Rússia.

Mas não se preocupe com isso, pois nunca será necessário recorrer à sede da empresa. O inDrive possui funcionários altamente capacitados espalhados em todas as regiões do mundo onde ele opera, inclusive no Brasil, é claro. E o telefone do inDrive, ele funciona? Confira neste artigo.

Suporte inDrive pelo chat no aplicativo

O inDrive realiza constantemente mudanças no menu de atendimento dentro do aplicativo. Ao entrar em contato pelo chat do aplicativo inDrive, um bot digitará as boas vindas e você deve escrever a primeira pergunta. Abre-se um menu para que o usuário identifique-se como uma das seguintes categorias:

  • Cliente de outro serviço;
  • Motorista – Cidade;
  • Motorista – Interurbano;
  • Motorista – Frete;
  • Entregador;
  • Especialista;
  • Outro.

Depois disso, seu caso será registrado com uma numeração protocolar e você aguardará alguns segundos ou minutos para receber um atendimento personalizado.

Mas vale lembrar que há ainda a central de Ajuda dentro do app do inDrive. Nele, você encontra as opções de escrever mensagem de texto para o suporte e escrever para e-mail. Também encontrará tutoriais em vídeo e algumas perguntas frequentes já respondidas, tais como:

  • Motorista não respondem;
  • Como deixar avaliação para motorista;
  • Como reclamar;
  • Como aceitar um pedido de corrida;
  • Como obter o status “Conforto”;
  • Como funciona o serviço de entregas;
  • Como funciona a prioridade;
  • Como funcionam as entregas; e muitas outras.

Então, gostou das informações? Seja por e-mail ou seja pelo aplicativo, o inDrive não deixa o usuário na mão e busca atendê-lo com satisfação. Apesar de não existir centrais de atendimento convencionais, o aplicativo sabe da importância de se relacionar com seu público.

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 187 posts e contando. Ver todos os posts de

    189 thoughts on “Suporte inDrive: como entrar em contato com a empresa

    • 28/05/2021 em 3:44 pm
      Permalink

      Estou precisando desbloquear aplicativo

      Resposta
      • 05/06/2021 em 4:51 pm
        Permalink

        Já tentou entrar em contato pelo próprio chat do aplicativo? Eles costumam responder com algumas horas depois (nos testes que fizemos foi isso). Tente entrar com outro usuário e se informar pelo chat

        Resposta
        • 25/11/2022 em 7:17 pm
          Permalink

          Minha conta foi bloqueada como desbloquear

          Resposta
          • 01/12/2022 em 9:18 pm
            Permalink

            não pq vcs Bloquearam a minha já que sou um cliente ativo com mas de 100 corridas fui maltratado e exijo que se retratem

            Resposta
            • 10/12/2022 em 6:59 pm
              Permalink

              Me bloquearam, passageiro coloca endereço errado e eu que saio com a culpa, cancelam corrida não recebo nada, ainda me bloquearam, sem motivo. Como posso desbloquear?

              Resposta
                • 12/01/2023 em 8:24 pm
                  Permalink

                  As três corridas, o passageiros não estavam no local. Aí eu sou culpado. Não recebi nada, não falei com ninguém. Ainda sou culpado de quê só seguir o GPS. Agora os Srs bloquear sem questionar ou mesmo verificar os fatos aí da brincadeira

                  Resposta
                • 31/12/2022 em 8:59 pm
                  Permalink

                  Boa tarde, fui assaltada ontem e troquei de NR. E já estou com novo cel.mais não consegui pôr o aplicativo de vcs como faço?

                  Resposta
                • 23/04/2023 em 6:23 pm
                  Permalink

                  Os passageiros aceitam a corrida eu sai pra buscar aí eles cancela,eu eu vou e reclamo uai.esles está brincando com o aplicativo. Aí nao

                  Resposta
                • 10/03/2023 em 12:14 pm
                  Permalink

                  Me bloquearam do aplicativo como faço pra desbloquear?

                  Resposta
                  • 05/08/2023 em 1:19 pm
                    Permalink

                    Acabei de ser bloqueado conclui duas corridas o app não estava encerrando a corrida

                    Resposta
                  • 07/11/2023 em 5:34 pm
                    Permalink

                    Passageiro informou intereço errado cancelei 2vezes a mesma corridaz$ 8,00 de taxa e ainda fui bloqueado

                    Resposta
                • 31/08/2023 em 12:48 pm
                  Permalink

                  Sou motorista a mais de um ano no indraive e agora troquei de carro mas ao cadastrar o novo carro o aplicativo fica repetindo a mesma mensagem e não consegui faser o cadastro.ja enviaram mensagem dizendo q tudo foi aprovado mas mesmo assim quando ligo o aplicativo aparece a mensagem dizendo q está em análise.

                  Resposta
                  • 28/09/2023 em 1:22 am
                    Permalink

                    Tem como vc me ajudar .para me desbloqueasse pois a mulher fez a denuncia dizendo que era eu.mas não fui eu .ela já mandou mensagem dizendo o ocorrido……me ajuda a voltar a trabalhar….

                    Resposta
              • 28/12/2022 em 10:04 pm
                Permalink

                O meu número cadastrado no meu CPF não. Uso mais daí queria efetuar a trocar de número do meu app

                Resposta
              • 03/03/2023 em 2:39 pm
                Permalink

                Preciso do contato de um motorista que me fez uma corrida cadastrado nessa plataforma. Como faço?

                Resposta
              • 09/04/2023 em 5:19 am
                Permalink

                Me bloquearam por reclamação de corridas e preciso ser desbloqueado

                Resposta
              • 31/12/2023 em 1:05 am
                Permalink

                Como faço pra desbloquear minha conta

                Resposta
            • 31/12/2022 em 8:15 pm
              Permalink

              Quero explicações sobre o bloqueio da minha conta tbm, encho a indriver de reclamação sobre passageiros, a indriver não devolvem as taxas depois de cancelar a viagem, e quando a indriver recebe uma reclamação no mínimo falsa sobre o motorista eles bloqueiam !!!? Pois minha reputação é excelente, a indriver tem que ter mais respeito pelos motoristas que se arriscam o tempo todo num aplicativo que não oferece segurança nenhuma, isso sim.

              Resposta
              • 11/01/2023 em 3:04 pm
                Permalink

                Fui bloqueado sem nem ter feito pedido algum,como posso desbloquear

                Resposta
          • 08/12/2022 em 5:30 pm
            Permalink

            Quero desbloquear a minha conta no indriver pra me poder pedir as minhas corridas de novo

            Resposta
            • 08/01/2023 em 12:08 am
              Permalink

              Fui bloqueado até 2091, mando email e sem retorno, tem algum número para contato ?

              Resposta
          • 18/12/2022 em 7:42 pm
            Permalink

            Gostaria de desbloquear minha conta.
            Por favor

            Resposta
          • 27/12/2022 em 4:35 pm
            Permalink

            Cancelei a corrido pois a foto do motorista não batia com o rapaz que estava dirigindo, e ele ligo depois de eu ter cancelado falando que estava indo me leva pro meu local de parada

            Resposta
          • 29/12/2022 em 6:06 pm
            Permalink

            Ola boa tarde por favor minha conta foi bloqueada nao estou conseguindo falar com o suporte por favor me desbloqueia ai pessoal por favor uma brincadeira que eu tire no modo passageiro por favor m desbloqueia

            Resposta
            • 28/07/2023 em 3:38 pm
              Permalink

              Não tenho mas o número de celular que cadastrei aí por isso não consigo entra no aplicativo

              Resposta
          • 16/01/2023 em 5:47 pm
            Permalink

            Olá Boa tarde ontem tive a infelicidade de pegar um carro de vcs pois o motorista queria que pagasse em dinheiro, onde não tinha falei era pix o mesmo me xingou e me bloqueou .Adoro o serviço de vcs

            Resposta
          • 24/03/2023 em 7:04 pm
            Permalink

            essa idriver é uma bosta desorganizada o motorista na maioria são vagabundos não tratam bem os passageiros e aínda nos prejudica perante os responsáveis usando de má fé suas denúncias.

            Resposta
          • 27/05/2023 em 1:14 pm
            Permalink

            Minha conta foi bloqueada , passageiro com espelho e não coube no carro . Pedi para que cancelar e cancelou de boa .
            Só que eu já tinha apertado o CHEGUEI .

            Resposta
          • 25/07/2023 em 10:55 am
            Permalink

            Bom dia.quero falar com o suport indrave

            Resposta
          • 01/08/2023 em 11:11 am
            Permalink

            Minha conta foi bloqueada como faço para desbloquear?
            Preciso muito do serviço do indrive

            Resposta
          • 04/08/2023 em 12:27 am
            Permalink

            Fui bloqueado queria ser motorista me bloqueou que fiz errado como arruma isso para me desbloquear

            Resposta
          • 06/09/2023 em 3:48 pm
            Permalink

            NÃO CONSIGO CONECTAR A 5 DIAS .
            ANALISANDO DOCUMENTOS

            Resposta
          • 29/01/2024 em 4:05 am
            Permalink

            Boa noite acabei de fazer uma corrida ao chegar ao local esperei 10 minutos o passageiro não apareceu lá cancelou a viagem e a viagem ficou aparecido para mim em seguida que eu cancelei a viagem vocês tirar um valor da minha conta e falaram q seu cancelase a viagem de novo e eu ia ser bloqueado fui para Outra corrida cheguei no no passageiro esperei 5 minutos o passageiro não apareceu lá cancelou a viagem e vocês bloquearam um sem motivo nenhum até amanhã. Está tudo errado além do passageiro não aparecer ele Cancela a viagem e vocês desconta ainda é da minha conta e agora na última viagem esperei o passageiro ele simplesmente cancelou a viagem e vocês bloquearam como vou trabalhar com o aplicativo desse jeito ? Minha nota é 5 estrelas ,nunca tive problemas da minha parte com passageiro

            Resposta
        • 09/12/2022 em 12:53 am
          Permalink

          Troquei o celular meu aplicativo não tá abrindo

          Resposta
            • 25/07/2023 em 10:56 am
              Permalink

              Quero saber porque fui broqueado

              Resposta
          • 13/12/2022 em 10:17 pm
            Permalink

            Troquei de celular e minha conta não abre mais .

            Resposta
            • 16/12/2022 em 11:47 pm
              Permalink

              Falar com o suporte a respeito do bloqueio sobre supostas reclamações de clientes

              Resposta
        • 21/12/2022 em 5:10 pm
          Permalink

          Fui broqueado porque tava muito ruim trânsito e o cliente mudo o ponto aí fui broqueado por favor vou ficar mais atento

          Resposta
        • 03/03/2023 em 3:29 am
          Permalink

          Indriver me bloqueou por causa de reclamações, de passageiros mal educado, cheio de álcool no carnaval. Enquanto isso fica um gay com uma foto com pênis na boca, assediando os motoristas em madureira, a indriver simplesmente não faz nada. Vcs dão mas valor para gay pervertido, do que pra um trabalhador. App lixo

          Resposta
        • 06/10/2023 em 8:31 am
          Permalink

          Minha conta foi bloqueada como faço pra desbloquear??

          Resposta
        • 11/11/2023 em 6:00 pm
          Permalink

          Estou tentando fazer o cadastro como motorista. Entretanto, minha carteira de motorista é digital. Não tenho a carteira física e, o aplicativo pede uma foto. Como farei?

          Resposta
        • 09/02/2024 em 2:31 am
          Permalink

          Fui bloqueada no introvertido como faz para desbloquear

          Resposta
      • 06/07/2022 em 11:25 am
        Permalink

        estou querendo trocar o número de telefone no aplicativo como faço

        Resposta
      • 14/11/2022 em 5:24 pm
        Permalink

        Boa tarde, minha conta tá bloqueada,

        Resposta
        • 14/11/2022 em 6:28 pm
          Permalink

          Boa tarde,
          Pode descrever por que aconteceu o bloqueio, para que possamos tentar ajudar?

          Resposta
          • 03/12/2022 em 6:53 pm
            Permalink

            Como alguém que nunca usou o App tem o CPF cadastrado???

            Resposta
              • 04/12/2022 em 3:35 pm
                Permalink

                Eu tô bloqueada eu acho muito chato isso quem me cancelou foi seus motorista e mas tem vezes que a tarifa da 27 eles jogam 50 e por isso que é os cancelamento ou as vezes eles colocam 18 minutos obra chegar até nós hoje foi isso eu pedi estava dando 27 eles estava colocando 50 e deu 18 minutos

                Resposta
              • 08/12/2022 em 2:14 am
                Permalink

                Meu cep não estão entrando .. antes eu entrava não sei oque aconteceu
                Tá uma bosta !..

                Resposta
            • 21/12/2022 em 1:25 pm
              Permalink

              Bom dia estou bloqueado gostaria de desbloquear minha conta estou tentando em todas as formas não tô conseguindo entrar em contato com vocês o que podemos fazer para desbloquear minha conta

              Resposta
        • 30/11/2022 em 12:07 am
          Permalink

          Mudei o número do meu telefone
          Boa noite

          Resposta
      • 15/11/2022 em 9:17 pm
        Permalink

        Estou precisando desbloquear apricativo

        Resposta
          • 12/12/2022 em 8:45 am
            Permalink

            Bom dia já sou cadastrada mas não consigo lembrar número Cel que cadastrei e com isto não consigo entrar aplicativo

            Resposta
        • 25/11/2022 em 6:18 am
          Permalink

          Minha conta foi bloqueada porque eu cancelei corrida mas ela não era de risco e o cliente falou que a bateria dele já tinha acabado e só tinha cartão aí eu fiquei desconfiado

          Resposta
      • 23/11/2022 em 5:23 pm
        Permalink

        quero trocar a foto do perfil

        Resposta
      • 06/12/2022 em 2:16 am
        Permalink

        Vou processa o indrive pois mi bloquearam sem motivo

        Resposta
      • 16/12/2022 em 11:44 pm
        Permalink

        Gostaria de ter um meio de contato para falar com o suporte para dar explicações sobre o fato de reclamações de clientes como dizem vocês

        Resposta
      • 21/12/2022 em 8:50 pm
        Permalink

        Eu quero saber como eu faço para ter minha conta novamente..er pq eu troquei de número..já faz um tempo eu quero colocar o novo número..mais ele tá pedindo para eu entrar com o número antigo mais eu não estou mais com esse número aí como faço para ter minha conta de volta

        Resposta
      • 26/12/2022 em 2:27 pm
        Permalink

        Não tenho mas o número do telefone que cadastrei

        Resposta
      • 01/01/2023 em 8:08 pm
        Permalink

        Tive uma conta antiga e agora to precisando abrir outra pois mudei de cidade e tel. Mas voces insistem no numero antigo. Como posso resolver? Seus formulários são muito complicados. Sr ja mandaram mensg pro novo numero, deveria ser óbvio que esse é meu numero.

        Resposta
      • 28/05/2023 em 6:01 pm
        Permalink

        Estou precisando desbloquear aplicativo por gentileza

        Resposta
      • 14/06/2023 em 4:04 pm
        Permalink

        Minha internet caiu e vocês min bloqueou porque iso vocês não sabe o que aconteceu e bloquear logo o cara

        Resposta
      • 28/09/2023 em 1:18 am
        Permalink

        Tem como vc me ajudar .para me desbloqueasse pois a mulher fez a denuncia dizendo que era eu.mas não fui eu .ela já mandou mensagem dizendo o ocorrido……me ajuda a voltar a trabalhar….

        Resposta
      • 14/10/2023 em 12:12 pm
        Permalink

        Preciso acessar minha conta em outro dispositivo

        Resposta
      • 25/10/2023 em 11:23 am
        Permalink

        Ola bom dia,meu aplicativo foi bloqueado, eu tive problemas com a internet, por isso cheguei atrasado no local da corrida

        Resposta
      • 29/11/2023 em 2:27 pm
        Permalink

        Estou precisando desbloquear meu aplicativo

        Resposta
    • 07/06/2021 em 8:55 pm
      Permalink

      Eu não estou conseguindo acessar a conta está me dizendo que meu CPF já está sendo usado quero saber o que está acontecendo eu não me cadastrei ainda no drive tem como bloquear esta conta com meu CPF e refazer a minha verdadeira

      Resposta
      • 17/05/2022 em 10:30 pm
        Permalink

        Fosse vc só cancelava essa merda , aplicativo lixo vc só vai se estressar kkkkk

        Resposta
          • 01/02/2023 em 3:45 am
            Permalink

            Uma coisa que eu acho muito interessante de vc desse aplicativo, Eu roda mas de 7 KM, quando eu já estou chegando ja na rua essas pessoas cancela, tenho certeza que ponicao com elas não tem, agora só pq eu cancelei ai fui bloqueado. Muito enteresante.

            Resposta
        • 25/11/2022 em 6:20 am
          Permalink

          Oxi meu amigo vc tá numa área de risco

          Resposta
    • 10/06/2021 em 5:01 pm
      Permalink

      Por favor, preciso trabalhar agora, desbloqueia pra mim

      Resposta
    • 25/06/2021 em 1:13 pm
      Permalink

      Esqueceram um objeto no meu carro, na viajem seguinte a mulher falou que alguém deixou uma caixinha de som lá, só que quando estava terminando a viajem dela para ver isso. O app já me bloqueou automaticamente, agora não consigo saber de quem é. Pq não consigo acessar o app, é não consigo trabalhar. Isso é injusto. Favor passar o contato do passageiro para que eu possa fazer a devolução, é me desbloquia para que eu possa trabalhar, por favor.

      Resposta
    • 28/06/2021 em 2:26 pm
      Permalink

      Bom dia não estou conseguindo entrar na minha conta nem fazer contato com indeiver

      Resposta
    • 01/09/2021 em 12:21 pm
      Permalink

      Não consigo me cadastrar de novo no aplicativo! sem querer desinstalei e a gora não consigo entrar no aplicativo só pede o número do telefone me manda o código mas não sai do canto.

      Resposta
    • 25/10/2021 em 8:47 pm
      Permalink

      Não consigo me cadastrar de novo no aplicativo! sem querer desinstalei e a gora não consigo entrar no aplicativo só pede o número do telefone me manda o código mas não sai do canto.

      Resposta
    • 08/01/2022 em 12:11 am
      Permalink

      Não estou conseguindo entrar no meu aplicativo tá dando conta cadastrada no meu CPF outra conta

      Resposta
      • 08/08/2022 em 12:22 pm
        Permalink

        Não consigo entrar no aplicativo pois troquei de número de telefone e não lembro o outro número q foi cadastrado com o meu cpf

        Resposta
    • 14/02/2022 em 9:22 pm
      Permalink

      Ola Boa tarde tive que troca de aparelho e quando vou entrar pede meus dados pessoais e aparece que o número de CPF e telefone não é o que está cadastrado.
      Como tenho que fazer pra dar serto
      Preciso da sua ajuda

      Resposta
    • 28/02/2022 em 10:26 pm
      Permalink

      Olha o absurdo que me aconteceu, a Indraver me bloqueou dizendo que tem muita relação de mim, nunca fiz nada bem cancelei viajem ela só olha o lado do motorista só que eu tenho testemunha o que aconteceu comigo na porta da flora o motorista mandou eu jogar o meu celular fora me chamou de burra vê outras coisas mais..

      Resposta
    • 28/02/2022 em 10:28 pm
      Permalink

      Resumindo fui bloqueada sem saber o porquê

      Resposta
    • 11/03/2022 em 9:42 am
      Permalink

      Preciso que vocês do indriver desbloquei minha conta

      Resposta
    • 17/04/2022 em 8:47 pm
      Permalink

      N consigo entrar do aplicativo da como meu CPF tá cadastrado em outra numero

      Resposta
    • 22/04/2022 em 6:47 pm
      Permalink

      Estou revoltada com o motorista do indraver. Estávamos na praia, Solicitei a corrida e ele aceitou, quando chegamos na porta de casa, ele todo cheio de direito falou… Vcs deixaram o banco do carro umido, meu banco é de tecido, como vou pegar outro passageiro? Até aí tudo bem!! Mas o o problema é que ele foi muito grosseiro e falava olhando pra minha filha gritando o tempo todo. Foi quando eu falei pra pra ele, ela é minha filha, fale comigo e ele respondeu, e daí??? Gente!! É muito desaforo, uma agressão dessas na porta de casa. Espero sinceramente que os responsáveis por esse aplicativo tome uma atividade. Pq é até perigoso ele voltar aqui na minha casa. Realmente, estou com medo.

      Resposta
      • 18/07/2022 em 8:55 pm
        Permalink

        Oi sou josimar Oi boa tarde sou Josimar queria trocar o meu número de telefone mas não tô conseguindo

        Resposta
    • 12/05/2022 em 12:38 am
      Permalink

      Tive acesso de cancelamento de corrida

      Resposta
    • 18/05/2022 em 2:12 am
      Permalink

      Eu fiz o pix boleto bancário de 25reais e não tá liberado

      Resposta
      • 05/09/2022 em 8:54 pm
        Permalink

        Olá fui bloqueado hoje
        Reclamações de cliente
        Eu trabalho a noite TB e muitos clientes reclan de tudo , além de bêbados

        E eu dependo do trabalho para sobreviver

        Resposta
        • 13/11/2022 em 3:34 pm
          Permalink

          Boa tarde tudo bom Eu gostaria de fazer um uma pequena pergunta é que eu tinha o número tinha cadastrado de um número velho esse aplicativo mas só que eu perdi o número e eu tô com outro novo e não tô conseguindo cadastrar porque o meu CPF está no outro número gostaria de saber como é que eu tiro para eu me cadastrar nesse aplicativo que é muito bom gostei demais mas eu não estou conseguindo

          Resposta
          • 14/11/2022 em 6:30 pm
            Permalink

            Olá, amigo,
            Entre no inDrive por algum outro aparelho e solicite ajuda do suporte. Caso não consiga entrar, tente redefinir sua senha

            Resposta
        • 13/11/2022 em 3:37 pm
          Permalink

          Por favor só quero usar o aplicativo viu e você sai daí para ver para tirar você meu CPF do número velho e colocar no número novo porque eu não tô conseguindo ligar no aplicativo eu quero usar o aplicativo gostei do aplicativo mas só tem esse probleminha aí porque o número velho já não utilizo mais eu tô com o número novo e não tô conseguindo cadastrar porque meu CPF está no número velho e o Que Vocês conseguem fazer aí por mim ainda conseguir usar o aplicativo de vocês

          Resposta
        • 21/12/2022 em 9:41 pm
          Permalink

          Boa noite estou precisando atua
          lizar meu cadastro com vcs

          Resposta
    • 27/05/2022 em 1:20 pm
      Permalink

      Bom dia eu fiz uma corrida a passagera vomitou no carro não pagou o valor da corrida correto falou pra colocar pra próxima corrida eu falei que não tem esse serviço aí ela ficou brava comigo aí ela feiz uma reclamação e a indraiv foi e me bloqueou nada ver.

      Resposta
    • 04/06/2022 em 4:43 am
      Permalink

      Preciso que Me desbloqueiem, não tenho reclamação nenhuma e vocês me bloquearam dizendo que é por muitas reclamações, absurdo

      Resposta
    • 29/06/2022 em 9:57 pm
      Permalink

      Eu fiquei sem cel agora comprei outro recuperei meu email mas não consigo entrar no aplicativo da indrive

      Resposta
    • 29/06/2022 em 9:58 pm
      Permalink

      Quero recuperar o app

      Resposta
    • 05/07/2022 em 6:12 pm
      Permalink

      Não consigo entrar na minha conta por que perdi o número do meu celular. Queria me cadastrar de novo no número novo

      Resposta
      • 14/08/2022 em 1:47 am
        Permalink

        Perdi meu número antigo e não consigo cadastrar um novo como faço

        Resposta
      • 18/08/2023 em 11:26 pm
        Permalink

        Oi boa noite me bloquearam por causa de eu chegar atrasado para pegar o passageiro não cheguei atrasado porque eu quis acontece que o trânsito está demais muitas obras buraco na rua sinaleira pedestre atravessando tudo isso atrasa a gente não é porque a gente quer

        Resposta
    • 05/07/2022 em 10:48 pm
      Permalink

      Esqueci uma mochila cinza no banco trazeiro d carro hj

      Resposta
    • 25/07/2022 em 1:14 pm
      Permalink

      Eu esqueci uma pasta vermelha com as certidões dos meus filhos e a certidão da minha esposa dentro do carro as 19:41 no dia 18/06, já mandei mensagem para vocês no fale conosco, e até agora não obtive resposta, por favor; me dêem uma resposta, estou precisando desses documentos

      Resposta
    • 26/07/2022 em 1:10 pm
      Permalink

      Estou precisando do desbloqueio do meu app

      Resposta
    • 30/07/2022 em 8:02 pm
      Permalink

      Meu aplicativo está bloqueado.como vou desbloquear.estou precisando urgente.uso todos os dias

      Resposta
    • 30/07/2022 em 8:06 pm
      Permalink

      Quero desbloquear meu aplicativo

      Resposta
    • 20/09/2022 em 8:44 am
      Permalink

      Fui bloqueado no-drive por cancelar em zona de risco

      Resposta
    • 20/09/2022 em 8:44 am
      Permalink

      Fui bloqueado por cancelar em zona de risco quero voltar a trabalhar

      Resposta
    • 24/09/2022 em 9:33 pm
      Permalink

      Eu troquei de número faz tempo já e não lembro u outro número que cadastrei eai como faço para recuperar minha conta indrive

      Resposta
    • 30/09/2022 em 1:05 pm
      Permalink

      Oi quero resolva meu pobrema

      Resposta
    • 03/10/2022 em 7:50 pm
      Permalink

      Não tô conseguindo entra no app tá dando problema meu CPF gostaria de saber porque mudei meu telefone

      Resposta
    • 07/10/2022 em 9:32 pm
      Permalink

      Oi boa noite .eu quero desbloquear a minha conta para eu poder uma o aplicativo como eu faço mim ajude por favor obrigado

      Resposta
    • 17/10/2022 em 10:33 am
      Permalink

      Não consigo abrir o app no meu telefone dis que meu CPF está em outro cadastro gostaria de recuperar meu cadastro no app indraive como fasso

      Resposta
    • 18/10/2022 em 6:52 pm
      Permalink

      Quero quer desbloquei meu aplicativo drive agora pois preciso ir pra casa

      Resposta
    • 26/10/2022 em 2:25 pm
      Permalink

      Sou motorista in driver e indiquei um novo motorista pra ganhar o bônus de 400,00 que eles prometem, o meu indicado já fez as corridas necessárias e não tem jeito de me pagarem, já entrei em contato pelo suporte e por email várias vezes, agora vou ao Procon pra ver se me ajudam. E tbm nunca mais vou fazer uma corrida se quer.

      Resposta
    • 14/11/2022 em 9:18 am
      Permalink

      Infelizmente existem pessoas que sai de casa com intuito de prejudicar o outro, acho até, que quando não consegue, faz mal a su mesmo. O indrive deveria ouvir a versão do motorista antes de qualquer punição dada ao mesmo, pois vale apenas salientar, que sem os nossos serviços, a empresa não subexiste, nós motoristas somos sempre prejudicado, pois passar uma sema suspenso, tendo sua conta bloqueada é bastante desagradável, sem contar o prejuízo que temos. Nem sempre o cliente tem razão, já tive vários contra-tempos com clientes que querem usar o nosso carro, achando eles que são os donos, são clientes bêbados, grossos, mal educados e às vezes até agressivos conosco, quase sempre relevamos, buscando sempre o melhor para o aplicativo, no entanto sofremos às penalidades dada pelo o aplicativo. Fica aqui meu desabafo, na esperança de um melhor olhar para nós motoristas, desde já agradeço ao aplicativo!

      Resposta
    • 22/11/2022 em 12:07 am
      Permalink

      Oi boa noite eu não estou conseguindo entra no aplicativo porque o número cadastrado eu não tenho mais

      Resposta
    • 03/12/2022 em 1:12 pm
      Permalink

      Preciso cadastrar meu novo número e me pede o antigo e não lembro como posso fazer podem me ajudar porfavor

      Resposta
      • 03/12/2022 em 11:30 pm
        Permalink

        Esse tipo de ajuda só mesmo o suporte do inDrive pode dar. Entre pelo aplicativo de outro celular.

        Resposta
    • 08/12/2022 em 5:32 pm
      Permalink

      Quero saber como posso desbloquear a minha conta do indriver?

      Resposta
    • 16/12/2022 em 1:38 pm
      Permalink

      Fui bloqueado como faço para desbloquear ou desbloqueia automaticamente quando terminar o prazo?

      Resposta
        • 13/07/2023 em 11:46 pm
          Permalink

          Boa noite meu nome e ederaldo coelho ribeiro e não consigo entrar na minha conta poa não tenho mais número cadastrado meu número agora e outro oque devo fazer

          Resposta
      • 23/02/2023 em 7:57 pm
        Permalink

        Fui bloqueada por cancelamento sendo q os motoristas q pedem pra eu cancelar ou as x cancelam eu cancelo pouquíssimas viagens isso não e justo tendo em vista q cancelei o Uber e só estou utilizando o in driver
        Vcs deveriam investigar melhor isso porq na maioria das vezes eles me pedem pra cancelar e vcs vão e me bloqueia injusto isso

        Resposta
    • 13/08/2023 em 9:55 am
      Permalink

      Troquei de número e nao to conseguindo logar na minha conta

      Resposta
    • 29/11/2023 em 12:25 am
      Permalink

      A Net fica ruim e eu fui bloqueado

      Resposta
    • 03/12/2023 em 9:56 pm
      Permalink

      Esqueci o meu aparelho no carro, gostaria de entrar em contato com o motorista.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *