Suporte do app 99: como entrar em contato quando precisar

O aplicativo 99, de transporte de viagem e entrega, criou vários canais de comunicação para que os usuários possam fazer suas reclamações, sugestões e elogios. O suporte do app 99 conta com opções que facilitam na hora de relatar problemas.

Seja para fazer uma queixa grave, seja para quando o passageiro esquecer algum objeto no carro do motorista que presta serviço, contatos são fundamentais.

Este artigo irá apresentar os principais canais de contato do suporte do app 99. Ao conhecer esses canais, você poderá entrar em contato com a 99 para tirar dúvidas, solicitar ajuda ou fazer reclamações.

Suporte do app 99: como fazer contato

Cadastro 99 Motorista Pop: saiba como trabalhar para essa plataforma

O usuário dos serviços da empresa pode entrar em contato com acessando a opção ajuda no aplicativo ou através do telefone: 0300 3132 421.

Ou através do número da Central de Atendimento em casos mais graves ou assaltos, pelo telefone: 0800 888 8999.

Lembrando que o aplicativo também oferece um sistema de segurança de gravação de áudio, câmeras, além de compartilhamento de rotas com os contatos do usuário.

Acesso ao suporte do app 99

Para ter acesso ao suporte do app 99, basta o usuário acessar o aplicativo no celular. No ícone ajuda clicar e vai aparecer uma tela com o nome “Central de Ajuda”.

Nessa seção, vão aparecer as seguintes chamadas para ação:

  • Eu esqueci um item no carro;
  • Meu amigo perdeu o celular em uma corrida;
  • Segurança;
  • Guia da Comunidade 99:
  • Acessibilidade;
  • Covid-19;
  • Preciso de ajuda com uma corrida que eu fiz;
  • Conduta do motorista;
  • Ajuda com promoções ou cupom;
  • Como uso o aplicativo;
  • Dúvidas ou problemas 99Carona;
  • Preferências de privacidade;
  • Carteira digital;
  • Canais de relacionamento;
  • 99 empresas.

O usuário vai clicar na frase que mais se adequar ao seu problema, questionamento ou sugestão. Ao clicar será levado para uma outra tela com mais detalhes a respeito do assunto em questão.

Um exemplo é clicar na palavra segurança que vai direcionar o usuário para algumas perguntas, entre elas como usar a Central de Atendimento que funciona 24 horas, durante todos os dias da semana. Informado o telefone para onde ligar que é: 0800 888 8999.

Quando contactar

Por fim, a empresa também explica o tipo de ocorrência que o atendimento vai poder ajudar, em casos do passageiro:

  • Se sentir ameaçado durante a corrida;
  • Vulnerável durante a corrida;
  • Quiser relatar um acidente de trânsito;
  • Relatar um assalto.

Vamos revisar os canais de suporte do app 99

Canais de contato

  • Central de ajuda: a central de ajuda do app 99 é o principal canal de contato. Você pode acessar a central de ajuda pelo aplicativo ou pelo site da 99.
  • Chat online: o chat online é um canal de contato rápido e eficiente. Você pode acessar o chat online pelo aplicativo ou pelo site da 99.
  • Telefone: o telefone é um canal de contato tradicional. Você pode ligar para a 99 pelo número 0300 3132 421.

Como entrar em contato com o suporte do app 99

  • Central de ajuda: para entrar em contato com a central de ajuda, você pode seguir estas etapas:
    • Abra o aplicativo da 99.
    • Toque no ícone de três linhas no canto superior esquerdo.
    • Toque em “Ajuda”.
    • Toque na opção desejada.
  • Chat online: para entrar em contato com o chat online, você pode seguir estas etapas:
    • Abra o aplicativo da 99.
    • Toque no ícone de três linhas no canto superior esquerdo.
    • Toque em “Ajuda”.
    • Toque na opção “Chat online”.
  • Telefone: para entrar em contato com suporte do app 99 pelo telefone, você pode ligar para o número 0300 3132 421.

História da 99

A 99 foi fundada em 2012 por três engenheiros brasileiros: Ariel Lambrecht, Renato Freitas e Paulo Veras. A empresa surgiu como um aplicativo que conectava taxistas com passageiros, inicialmente em São Paulo.

Em 2016, a 99 lançou o serviço 99Pop, que permite aos passageiros solicitar viagens com motoristas particulares. O serviço foi um sucesso e ajudou a 99 a se tornar uma das maiores empresas de transporte por aplicativo do Brasil.

Em 2018, a 99 foi adquirida pela Didi Chuxing, uma empresa chinesa de transporte por aplicativo. A aquisição foi um passo importante para a 99, que passou a ter acesso a uma rede global de motoristas e passageiros.

Atualmente, a 99 está presente em mais de 100 cidades brasileiras e oferece uma variedade de serviços de transporte, incluindo táxi, carro particular, moto e entrega de encomendas. A empresa também opera em outros países, como México, Colômbia e Chile.

Aqui estão alguns dos principais marcos da história da 99:

  • 2012: Fundação da 99 como um aplicativo de táxi
  • 2016: Lançamento do serviço 99Pop
  • 2018: Aquisição da 99 pela Didi Chuxing
  • 2023: A 99 é a maior empresa de transporte por aplicativo do Brasil, com mais de 10 milhões de usuários ativos

Alberto Vicente (DRT-5272-BA) é formado em Letras (UEFS) e desde 1997 vem acumulando experiência na redação de textos para blogs e sites.

    tem 189 posts e contando. Ver todos os posts de

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *