Escritório Uber em Recife – PE: endereço e telefone
Está procurando pelo escritório Uber em Recife, no estado de Pernambuco? O Clube INdriver traz para você o endereço completo possível do centro de atendimento presencial atualmente operando nessa grande cidade. Dessa forma, interessados em fazer parte da empresa (parceiros Uber) não ficam na mão todas as vezes que precisarem dos serviços presenciais ou telefônicos.
A Uber tem unidades de atendimento disponíveis por todo o Brasil. Nessa espécies de “agências franqueadas” autônomas, os motoristas podem resolver problemas que ficariam mais difíceis de solucionar pelo aplicativo ou ligando para uma Central. Mas advertimos que não é tudo o que se pode resolver nesses locais e que primeiro é preciso conferir se no app não há a solução.
Escritório Uber em Recife – Centro de Atendimento Presencial
Repetimos o que foi dito antes: no Centro de Atendimento Presencial – Escritório Uber em Recife não é possível resolver todas as situações dos motoristas que rodam na região.
Se você tem demandas como bloqueios de conta, suspensões de motoristas é banimentos da plataforma é melhor buscar ajuda no serviço de Ajuda da Uber, incluindo o encontrado no próprio aplicativo.
De qualquer forma, na tentativa de te ajudar a encontrar a solução para o parceiro, visite o escritório Uber Recife no seguinte endereço:
Espaço Uber Recife – Cais da Alfândega – Recife, PE, CEP 50030-100
Não garantimos que o local informado está atualizado, restando ao interessado checar tais informações na cidade ou em grupos específicos.
Procure sempre essas unidades nos horários que sejam dentro do expediente. A Uber lembra que os problemas que necessitam de atendimento presencial são tratados com muito cuidado por “uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas”.
Escritório Uber em Recife – telefones
Infelizmente, você não encontrará centrais telefônicas específicas da Uber em Recife, nem em cidade alguma do Brasil para resolver problemas corriqueiros. Mas a empresa dedica um contato telefônico que é exclusivo para os seus motoristas parceiros, desde que seja uma situação não emergencial. O número é:
Central de Atendimento Telefônico Uber: 0800 006 8068.
Nesse número, o parceiro Uber pode ligar com segurança e o próprio sistema identificará o número do telefone e dirá se você é ou não é parceiro Uber. Vale lembrar que essa Central é uma:
Linha de segurança para motoristas parceiros da Uber e funciona 24h por dia, 7 dias por semana.
O telefone é útil para as seguintes situações:
- Acidentes mais graves;
- Ameaças;
- Agressões físicas;
- Assaltos;
- Danos causados ao veículo por terceiros; e
- Outras situações emergenciais.
Qual o melhor meio de contato com a Uber Recife (e outras cidades)
O meio de contato que é mais destacado pela Uber para resolver problemas dos seus parceiros, sem dúvidas, é o Aplicativo de Parceiro. As principais situações que podem ser resolvidas no app são:
- Visualização de ganhos de viagens;
- Preço de uma viagem que foi ajustado;
- Notificação sobre um objeto perdido e o que fazer a respeito;
- Danos ao veículo causados pelo usuário e como resolver;
- Ajuda com uma viagem específica e como agir nesses casos.
Não procure a Uber Recife se você é passageiro
A Uber não concedeu permissão para abertura do escritório em Recife para atendimento de passageiros, mas sim de motoristas parceiros. Nesses casos, os clientes que se sentirem de alguma forma prejudicados têm a sua disposição o próprio aplicativo, que fornece meios de ajuda.
A Uber respeita os seus clientes de forma plena. Portanto, se por algum motivo ele se sinta injustiçado com alguma situação, precisa abrir chamado. Acesse esta página de Ajuda da Uber para ter noção do que pode ser relatado.
Como encontrar outros escritórios Uber
Precisamos, contudo, lembrar um fato que já é patente: a Uber buscar preservar meio que “a sete chaves” os endereços de seus franqueados regionais. No site da empresa você não encontra essa informação de forma facilitada. Nem passageiros, nem motoristas credenciados, nem qualquer cidadão consegue encontrar facilmente os endereços de possíveis filiais da empresa buscando o site público.
Dessa forma, a solução mais rápida é acessar os buscadores Google, Yahoo, Bing ou o de sua preferência para encontrar o endereço – e, mesmo assim, isso não garante que a busca dará 100% de eficiência.
Mas para ter precisão nas informações de contato, como por exemplo, um atendimento diferenciado, é melhor entrar em contato via aplicativo, que é o canal de comunicação mais eficiente que existe entre Uber e clientes.
Lembrete necessário: as informações atualizadas sobre endereços da Uber podem ser, de vez em quando, atualizadas. Por isso, nunca é demais conferir os dados no portal oficial da Uber, se estiverem disponíveis.
Eu fiz o pagamento em dinheiro e motorista não deu baixa na corrida, estou recebendo o aviso para efetuar o pagamento.
Nome do Motorista: Renato
Placa do carro: QYQ0G14 Chevrolet ONIX PLUS
Dia 15/01/2023 às 15:05.
Aonde faço a reclamação.
Preciso muito de uma resposta da uber.
Paguei uma corrida em dinheiro e o safado do motorista informou que eu nao paguei.
Não consigo mas usar minha conta , pois conta um débito.
Por favor ajude-me.
Sou cliente fiel da uber desde que começou aqui em Recife/PE.
PRECISO URGENTE QUE VCS DA UBER FAÇAM CONTATO VOM O MOTORISTA DO UBER ALEXANDRE DE PAILISTA/PE.INFELIZMENTE O CELULAR DEIXADO NO BANCO TRASEIRO DO CARRO FOI DO MEU ESPOSO JOAQUIM CANUTO, QUE SOLICITOU O UBER POR VOLTA DAS 18:20 NA RUA OROBÓ,No 200/ARTUR LUNDREG-1/PAULISTA/PE.O MOTORISTA IA DIRETO PRA CASA E NOS DEIXOU NO TERMINAL DE ARTUR LUNDREG 1 NA PADARIA PAN-KENT,RA FLORESTA.ELE UTILIZA O CEL PARA TEABALHO E TEMOS CERTEZA QUE ESTA NO CARRO DO ALEXANDRE MOTORISTA,POIS ELE NOS INFORMOU QUE IRIA DIRETO PRA SUA TESIDÊNCIA POR ENCONTRAR-SE MUITO CANSADA.ERA DOMINGO (ONTEM/20/082023).ESTAMOS PRECISANDO DA AJUDA DESSA COMPANHIA,UMA VEZ QUE NÃO O No DA PLACA,MARCA DO CARRO (ACHO QUE ERA UM GOL BRANCO) NOS NAO TEMOS, OS DADOS ESTÃO NO CELULAR DEIXADO NO CARRO ONTEM A NOITE.SOU A ESPOSA DE JOAQUIM (PASSAGEIRO),CHAMO-ME FLÁVIA DELGADO E MEU CELULAR É ESTE QUE ESTOU ME COMUNICANDO COM VCS.CERTA QUE TEREMOS SUCESSO NESSA BUSCA.AGRADEÇO E AGUARDO ANSIOSA POR RETORNO.
EM TEMPO: INFELIZMENTE O MOTORISTA ALEXANDRE, ACHANDO O CEL,NAO CONSEGUIRÁ ATENDÊ-LO.O MESMO POSSUI SENHAS.POR ISTO ESTAMOS TENTANDO O CONTATO DELE ATRAVÉS DESTA HORADA EMPRESA.FONE: 81 9 9998-0526 (FLÁVIA DELGADO)
Estava parada no sinal da Rua Ricardo Salazar, quando o sinal abriu, dei partida e fui colidida na lateral do passageiro, lado esquerdo, por motocicleta “PRETO MOTTU SPORT 110i”, placa GCX8H05, que avançou o sinal vermelho, na contra mão. O motorista, Uber Moto, chamado no aplicativo por Alex. O passageiro, Adeilton Alves, via whatzapp, me informou que havia entrado em contato com a Uber. Porém, não me enviou o print da denúncia. O motorista da Uber, se evadiu do local da colisão. Solicito contato da Uber, uma vez que meu carro esta bastante danificado. Nosso carro é de assinatura, da LOCALIZA. Já entramos com sinistro na CTTU.