Escritório Uber em Cuiabá – MT: endereço e telefone
Está procurando pelo escritório Uber em Cuiabá, no estado do Mato Grosso? O Clube INdriver traz para você o endereço completo possível do centro de atendimento presencial atualmente operando nessa grande cidade. Dessa forma, interessados em fazer parte da empresa (parceiros Uber) não ficam na mão todas as vezes que precisarem dos serviços presenciais ou telefônicos.
A Uber tem unidades de atendimento disponíveis por todo o Brasil. Nessas espécies de “agências franqueadas” autônomas, os motoristas podem resolver problemas que ficariam mais difíceis de solucionar pelo aplicativo ou ligando para uma Central. Mas advertimos que não é tudo o que se pode resolver nesses locais e que primeiro é preciso conferir se no app não há a solução.
Escritório Uber em Cuiabá – Centro de Atendimento Presencial
Repetimos o que foi dito antes: no Centro de Atendimento Presencial – Escritório Uber em Cuiabá não é possível resolver todas as situações dos motoristas que rodam na região.
Se você tem demandas como bloqueios de conta, suspensões de motoristas é banimentos da plataforma é melhor buscar ajuda no serviço de Ajuda da Uber, incluindo o encontrado no próprio aplicativo.
De qualquer forma, na tentativa de te ajudar a encontrar a solução para o parceiro, visite o escritório Uber Cuiabá no seguinte endereço:
Galeria Itália Center – Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.899 – Loja 01 – Jardim das Américas, Cuiabá – Mato Grosso, CEP – 78060-600
Não garantimos que o local informado está atualizado, restando ao interessado checar tais informações na cidade ou em grupos específicos.
Procure sempre essas unidades nos horários que sejam dentro do expediente. A Uber lembra que os problemas que necessitam de atendimento presencial são tratados com muito cuidado por “uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas”.
Escritório Uber em Cuiabá – telefones
Infelizmente, você não encontrará centrais telefônicas específicas da Uber de Cuiabá, nem de cidade alguma do Brasil para resolver problemas corriqueiros. Mas a empresa dedica um contato telefônico que é exclusivo para os seus motoristas parceiros, desde que seja uma situação não emergencial. O número é:
Central de Atendimento Telefônico Uber: 0800 006 8068.
Nesse número, o parceiro Uber pode ligar com segurança e o próprio sistema identificará o número do telefone e dirá se você é ou não é parceiro Uber. Vale lembrar que essa Central é uma:
Linha de segurança para motoristas parceiros da Uber e funciona 24h por dia, 7 dias por semana.
O telefone é útil para as seguintes situações:
- Acidentes mais graves;
- Ameaças;
- Agressões físicas;
- Assaltos;
- Danos causados ao veículo por terceiros; e
- Outras situações emergenciais.
Qual o melhor meio de contato com a Uber Cuiabá (e outras cidades)
O meio de contato que é mais destacado pela Uber para resolver problemas dos seus parceiros, sem dúvidas, é o Aplicativo de Parceiro. As principais situações que podem ser resolvidas no app são:
- Visualização de ganhos de viagens;
- Preço de uma viagem que foi ajustado;
- Notificação sobre um objeto perdido e o que fazer a respeito;
- Danos ao veículo causados pelo usuário e como resolver;
- Ajuda com uma viagem específica e como agir nesses casos.
Não procure a Uber Cuiabá se você é passageiro
A Uber não concedeu permissão para abertura do escritório em Cuiabá para atendimento de passageiros, mas sim de motoristas parceiros. Nesses casos, os clientes que se sentirem de alguma forma prejudicados têm a sua disposição o próprio aplicativo, que fornece meios de ajuda.
A Uber respeita os seus clientes de forma plena. Portanto, se por algum motivo ele se sinta injustiçado com alguma situação, precisa abrir chamado. Acesse esta página de Ajuda da Uber para ter noção do que pode ser relatado.
Como encontrar outros escritórios Uber
Precisamos, contudo, lembrar um fato que já é patente: a Uber buscar preservar meio que “a sete chaves” os endereços de seus franqueados regionais. No site da empresa você não encontra essa informação de forma facilitada. Nem passageiros, nem motoristas credenciados, nem qualquer cidadão consegue encontrar facilmente os endereços de possíveis filiais da empresa buscando o site público.
Dessa forma, a solução mais rápida é acessar os buscadores Google, Yahoo, Bing ou o de sua preferência para encontrar o endereço – e, mesmo assim, isso não garante que a busca dará 100% de eficiência.
Mas para ter precisão nas informações de contato, como por exemplo, um atendimento diferenciado, é melhor entrar em contato via aplicativo, que é o canal de comunicação mais eficiente que existe entre Uber e clientes.
Lembrete necessário: as informações atualizadas sobre endereços da Uber podem ser, de vez em quando, atualizadas. Por isso, nunca é demais conferir os dados no portal oficial da Uber, se estiverem disponíveis.
Boa Tarde
Hoje na viagens solicitado hoje 22/12/2022, por voltas das 15:15 hs, motorista de nome Valdemil, encerrando a viagens cujo o custo esta em R$ 21,84, onde contestei e iria so pagar a viagens solicitada no valor de R$ 17, 00 reais, o senhor Valdemil encerrou a viagens dizendo que ja estava paga e que esse valor nao iria fazer falta, saiu dirigindo e falando em voz alta chamando de safado e poderia denunciar etc.
boa dia UBER FAZ UMA DENUNCIA
Gostaria de fazer um denuncia do motorista weslley do veiculo Voyage placa QPM-2D30 fez uma corrida para me levar no meu trabalho no dia 01/02/2023.
a corrida o valor de 14.91 passeio 15.00 reais pra ele o mesmo não deu baixa na corrida e ele o motorista relatou que eu não paguei o pelo serviço prestado AGORA não consigo mais pegar Uber porque disse no sistema Uber que estou devendo pelo serviço
Sou cliente Uber, meu nome MÁRIO BODNAR, MORO EM CUIABÁ, MATO GROSSO, BRASIL, por favor, solicito atendimento urgente, acabei de descer da viatura Uber, aqui em Cuiabá, as 18:30 horas, 05/06/2023, dirigida pelo Paulo Rafael, esqueci meu telefone celular no banco traseiro, entre em contato com ele, peça para ele trazer para mim, esse telefone é muito importante para mim,
Bom dia! Sou Antonio Miguel, fiz uma viagem no dia 22/10/2023 em Várzea Grande MT e esqueci minha carteira no banco. Tentei contato com a uber, mas até o momento sem êxito. O motorista se chama Michael. Por favor, me ajude a resolver essa situação.
Aconteceu o mesmo comigo paguei minha corrida e o motorista não deu baixa e tá como eu estou devendo não consigo chama pq fala que tô devendo e eu paguei como faço pra resolver isso
Boa tarde, gostaria de fazer UMA DENUNCIA!
Gostaria de fazer um denuncia do motorista PABLO, veiculo FIAT MOBI PLACA QCG2C53,
fez uma corrida para me levar embora do trabalho no dia 07/02/2023 as 18:30 horas.
A corrida ficou no valor de 29,91 reais, PAGUEI 30,00 reais pra ele, o mesmo não deu baixa na corrida e ele o motorista relatou que eu não paguei pelo serviço prestado!
AGORA não consigo mais pegar Uber porque disse no sistema Uber que estou devendo pelo serviço QUE JÁ FOI PAGO!