Como excluir a conta Maxim (Taxsee Driver): siga o passo a passo
Mesmo com a acentuada procura pelo aplicativo Maxim, tanto para fazer viagens, quanto para se tornar motorista Taxsee Driver, é fato que muita gente, com pouco tempo de uso, se insatisfaz com a empresa. Nesses casos, como excluir a conta Maxim (Taxsee Driver) definitivamente do seu celular e parar de receber as incômodas notificações e sons característicos? É o que vamos explicar aqui.
A Maxim veio pro Brasil com a proposta de ser uma alternativa de baixo preço em relação aos app líderes do mercado. Em média, uma viagem solicitada pelo Maxim custa cerca de 20 a 30% mais barata do que na Uber e ainda mais em conta do que um taxi convencional. No entanto, pela grande dificuldade de encontrar motoristas disponíveis justo naquele momento crucial, as pessoas acabam partindo para aplicativos de maior rotatividade.
Como excluir a conta Maxim (Taxsee Driver)
Bom, em primeiro lugar o motorista parceiro que optar por excluir uma conta Maxim definitivamente, ou seja, cancelar o cadastro, vai requerer de você um pouco de paciência, pois terá que entrar no aplicativo e solicitar ajuda nos canais de comunicação (WhatsApp oficial, chat ou e-mail do seu escritório local). Do ponto de vista do cliente, será quase a mesma coisa.
Portanto, de acordo com a empresa, a melhor forma de parar de ser “incomodado” pelas notificações Maxim é só esta: EXCLUA O APLICATIVO DO SEU CELULAR. Isto mesmo: desinstale o aplicativo, tanto se você for cliente, quanto se você for motorista parceiro. A companhia estrangeira ressalta que o método é eficaz:
Ao excluir o aplicativo do seu celular a inatividade cancelará a conta.
Portanto, a Maxim vai te excluir do banco de dados depois de algum tempo (ela não informa se dura meses, dias ou anos). Mas o fato é que sua inatividade mostrará para ela que o cliente ou parceiro não tem mais interesse em fazer parte do rol da empresa (não quer nem trabalhar como motorista nem pedir viagens).
Já faz dias que estou tentando excluir meu cadastro mas nada já fui no escritório já liguei e nada de exclusão sempre falam que mesmo mesmo com a exclusão meus dados permanecerão na empresa que é um absurdo
Olá, a única forma é via aplicativo da Maxim ou entrando em contato com a Maxim de outra forma.