Escritório Uber Porto Alegre – RS: endereço e telefone
Está procurando pelo escritório Uber Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul? Nós, do Clube INdriver, por procurarmos sempre te trazer informações confiáveis e rápidas, temos a solução. Para conferir o endereço completo do centro de atendimento presencial Uber atualmente operando nessa grande cidade, fique atento aos dados que iremos te passar.
A Uber tem unidades de atendimento disponíveis por todo o Brasil. Nesses locais, que podemos chamar de “agências franqueadas autônomas”, os motoristas podem resolver problemas que ficariam mais difíceis de solucionar pelo aplicativo ou ligando para uma Central. Mas advertimos que não é tudo o que se pode resolver nesses locais e que primeiro é preciso conferir se no app não há a solução.
Escritório Uber Porto Alegre – Centro de Atendimento Presencial
Repetimos o que foi dito antes: no Centro de Atendimento Presencial – Escritório Uber Porto Alegre não é possível resolver todas as situações dos motoristas que rodam na região.
Se você tem demandas como bloqueios de conta, suspensões de motoristas é banimentos da plataforma é melhor buscar ajuda no serviço de Ajuda da Uber, incluindo o encontrado no próprio aplicativo.
De qualquer forma, na tentativa de te ajudar a encontrar a solução para o parceiro, visite o escritório Uber Porto Alegre no seguinte endereço:
Atendimento Agendado Espaço Uber para Motoristas – Avenida Carlos Gomes, 1501 – Auxiliadora, Porto Alegre – Rio Grande do Sul, CEP 90480-004
Não garantimos que o local informado está atualizado, restando ao interessado checar tais informações na cidade ou em grupos específicos.
Procure sempre essas unidades nos horários que sejam dentro do expediente. A Uber lembra que os problemas que necessitam de atendimento presencial são tratados com muito cuidado por “uma equipe especializada para solucionar todas as suas dúvidas”.
Escritório Uber Porto Alegre – telefones
Infelizmente, você não encontrará centrais telefônicas específicas da Uber em Porto Alegre, nem em cidade alguma do Brasil para resolver problemas corriqueiros. Mas a empresa dedica um contato telefônico que é exclusivo para os seus motoristas parceiros, desde que seja uma situação não emergencial. O número é:
Central de Atendimento Telefônico Uber: 0800 006 8068.
Nesse número, o parceiro Uber pode ligar com segurança e o próprio sistema identificará o número do telefone e dirá se você é ou não é parceiro Uber. Vale lembrar que essa Central é uma:
Linha de segurança para motoristas parceiros da Uber e funciona 24h por dia, 7 dias por semana.
O telefone é útil para as seguintes situações:
- Acidentes mais graves;
- Ameaças;
- Agressões físicas;
- Assaltos;
- Danos causados ao veículo por terceiros; e
- Outras situações emergenciais.
Espaço Uber de Porto Alegre: qual o melhor meio de contato
O meio de contato que é mais destacado pela Uber para resolver problemas dos seus parceiros, sem dúvidas, é o Aplicativo de Parceiro. As principais situações que podem ser resolvidas no app são:
- Visualização de ganhos de viagens;
- Preço de uma viagem que foi ajustado;
- Notificação sobre um objeto perdido e o que fazer a respeito;
- Danos ao veículo causados pelo usuário e como resolver;
- Ajuda com uma viagem específica e como agir nesses casos.
Não procure a Uber Porto Alegre se você é passageiro
A Uber não concedeu permissão para abertura do escritório em Porto Alegre para atendimento de passageiros, mas sim de motoristas parceiros. Nesses casos, os clientes que se sentirem de alguma forma prejudicados têm a sua disposição o próprio aplicativo, que fornece meios de ajuda.
A Uber respeita os seus clientes de forma plena. Portanto, se por algum motivo ele se sinta injustiçado com alguma situação, precisa abrir chamado. Acesse esta página de Ajuda da Uber para ter noção do que pode ser relatado.
Uber de Porto Alegre: como encontrar outros escritórios
Precisamos, contudo, lembrar um fato que já é patente: a Uber buscar preservar meio que “a sete chaves” os endereços de seus franqueados regionais. No site da empresa você não encontra essa informação de forma facilitada. Nem passageiros, nem motoristas credenciados, nem qualquer cidadão consegue encontrar facilmente os endereços de possíveis filiais da empresa buscando o site público.
Dessa forma, a solução mais rápida é acessar os buscadores Google, Yahoo, Bing ou o de sua preferência para encontrar o endereço – e, mesmo assim, isso não garante que a busca dará 100% de eficiência.
Mas para ter precisão nas informações de contato, como por exemplo, um atendimento diferenciado, é melhor entrar em contato via aplicativo, que é o canal de comunicação mais eficiente que existe entre Uber e clientes.
Lembrete necessário: as informações atualizadas sobre endereços da Uber podem ser, de vez em quando, atualizadas. Por isso, nunca é demais conferir os dados no portal oficial da Uber, se estiverem disponíveis.
A central Uber é uma vergonha o usuário não tem com quem falar, pois os telefones que disponibilizam NÃo existem.
Não temos com quem falar, estão tentando me cobrar 2x a mesma viagem, paguei com Cartão de crédito e continuam a dizer que eu teria que pagar em R$, já foi debitado o valor na minha fatura.
Não é pelo valor, mas como não conseguem resolver por INCOMPETÊNCIA ou má vontade, vou entrar nas pequenas causas por abalo moral
Por favor eu preciso urgente que estou me cobrando 16,90 de uma corrida da Otto até o Shopping Praia de Belas eu estava bebendo 16 e 90 e esse passageiro que me pegou na Otto até o Praia de Belas me cobrou as duas passagens eu já paguei ele não deu baixa Preciso urgente resolver isso que cada vez que eu pego o Uber todo mundo quer me cobrar e ninguém dá baixa
Sou cliente Uber, uso bastante, mas estou com problemas para pagar com dinheiro os saldos que ficaram de cancelamento e uma corrida não paga porque o motorista não tinha troco. Não tenho cartão e nem PIX. Preciso que me atendam com urgência, pois, ainda hoje preciso chamar um Uber e pagar com dinheiro as pendências. Grata. Elisabeth Konrad. Imail: bethkonrad@hotmail.com. Fone: 51.999499379
perdi o celular no carro IZC3…marrom…de Vanderlei…hoje as 15,30. Me pegou na rua Dona Augusta 48 e desci na rua Silveiro 1124-Sta. Teresa
Estou tentando resposta da Uber , pois paguei o valor total da minha corrida com pix e motorista colocou que não paguei , tenho o comprovante com nome do motorista ,chamei a Uber e não obtive resposta e continua como se meu filho não tivece pago, ainda bem que ele pagou com pix e o comprovante tem nome do motorista e do meu filho , e muito chato isso de vc querer falar com alguém da Uber e não ter como ,só as mensagens que eles colocam lá e pronto
Bom dia,
Hoje foi cobrado 2 vezes o valor da mesma corrida, gostaria de receber o reembolso
Amigo, não sei se lhe ajuda, mas já passamos por isso. Ao pedir uma corrida no app da Uber e escolher a opção de pagar via Pix, fiz o pagamento. Mas ao finalizar a corrida, fui cobrado novamente. Entramos em contato com o suporte da Uber e descobrimos que, na verdade, a cobrança via Pix foi para “pagar” uma corrida que solicitamos meses atrás… Parece uma doideira, mas já aconteceu isso com a gente. Se não for o seu caso, entre em contato e reclame.
Boa tarde gostaria que alguém pudesse de da uma informação sobre um acontecimento q ocorreu comigo , eu comecei fazer corridas TD normal durou um mês mais ou menos até q entao minha conta foi desativada entrei em contato com a Uber pelo app e foi a única informação q eles me passaram q eu havia “suspeita” de fraude ou viagens combinada sendo que eu só fazia viagem pelo app nunca me provaram ou me deram uma justificativa óbvia sobre o cancelamento da conta
Infelizmente, você terá que entrar em contato com a UBer pra resolver isso.
No dia 09/12/22, aproximadamente às 10:50 solicitei pelo aplicado Uber aeroporto Navegantes ao Hotel Bella Camboriú. O motorista aceitou e em seguida pela telefona afirmando que seria 130,00 para fazer a corrida. Como não aceitei, em seguida outro picareta no mesmo aplicou fez outra proposta fora do aplicativo. PICARETAGEM. POR QUE TAIS PICARETAS ACEITA O APLICATIVO E FAZES ESTAS PROPOSTAS/ OU ACEITA-SE AS NORMAS OU CAIA FORA. SOLICITO QUE ESTES MOTORISTA DE MAU CARÁTER SEJAM DESLIGADOS IMEDIATAMENTE, POIS COMPROMETEM A UBER. ALÉM DISSO, NA SAÍDA DO DESEMBARGUE, HÁ U GRUPO QUE USA O UBER, QUERENDO 130,00 O TRAJETO. A MESMA SITUAÇÃO OCORREM NO BALNEÁRIO AO AEROPORTO, TAMBÉM FAZEM ESTAS PROPOSTAS. POR SUA VEZ, LOUVO A ATITUDE COERENTE DO MOTORISTA DANIEL (IDA) E LUCIANA (VOLTA), POIS SÃO DIGNOS. NESTE SENTIDO SOLICITO PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS E ESTAREI COMUNICANDO A DEMANDA ÁS AUTORIDADES COMPETENTES E Á POLÍCIA. A UBER PRTECISA TOMAR PROVIDÊNCIAS. NO AGUARDO DR ERNANI LAMPERT
Nenhum dos telefones indicados pela Uber atendem nem mesmo o e-mail. É muita picaretagem e pouca eficiência; O aplicativo (ajuda) não atende as mínimas demandas. Dr. Ernani Lampert
Infelizmente, a Uber tem um sistema de comunicação que não prioriza o telefone por voz. O jeito é ir tentando pelo suporte do aplicativo mesmo.
Bom dia eu ni dia 04/02/2023 as 09:02 eu enviei uma bicicleta caloi aro 20 vermelha com preta com marcha. Pro meu filho da rua Jordânia bairro lomba do Pinheiro pra rua jose Carlos do Nascimento bairro pitingA .E não foi entregue e até agora o motorista não me devolveu a bicicleta e nem a uber me deram uma resposta sobre a bicicleta
Senhores, eu não sei o que esta acontecendo, pois tento me cadastrar para trabalhar na UBER, e simplesmente eles me inventaram o numero de conta de cartão que eu não tenho, e simplesmente eu não consigo a fazer meu cadastro. O que esta acontecendo? Ninguém responde, só conseguimos falar com robõs, chats,….
Estão cobrando uma corrida que já paguei via PIX ao motorista, não sei de fato o que ocorreu, pois eu tenho o comprovante do mesmo e agora preciso usar o app e está bloqueado por falta de pagamento. Acho uma falta de respeito com os clientes, preciso urgentemente de uma solução. O motorista agil de má fé, pois o pagamento foi feito.
Espero que me retorne, né. E já fazem mais de 10 dias que tento contato e nada da UBER RESOLVER.
Uber cancelar diversas vzs me fez perder tratamento . Hj me fez esperar por mais de meia hora e pegaram meu dinheiro paguei via pix nao tem p quem reclamar è colo ar na justiça esse banho de salafrario eu c criança pequena efiquwi sem dinheiro p ir p casa